Ads 468x60px

domingo, 25 de setembro de 2011

A Historia de uma vaca, um filme e uma menina audaz.

Atenção:Todos os nomes aqui são ficticios essa historia NÃO foi baseada em fatos reais, então é totalmente ficticia viu?

Sinopse: A historia de uma vaca infortunada que depois de combater um inferno inteiro nos ensina o valor de ter opinião propria.







 A vaca, o film e uma menina audaz

Ha muito tempo atrás numa ETEC muito muito distante....Havia uma vaca que tinha se apaixonado por uma menina muito pequena e audaz, mas essa vaca n tinha opinião própria um dia o diabo de saia disse "Vão e fação um filme" .Os pobres jovens resolverão fazer um filme de comedia romântica...
 Gravaram editaram, choram e se amaram, até houve uma flor sem camisa. Depois de muito esforço, suor e lagrimas os jovens acabaram e ficou lindo.
Comovido o diabo de saia disse:
"criaturas do inferno escolham um do filme para ser exibido na feira infernal"
Todas as crias do diabo votaram e escolheram o filme da pobre vaquinha e da menina audaz, mas havia uma intrigante do grupo o pequeno lírio que se opôs a decisão das crias do inferno e foi contra tudo para que o filme não passasse.
O grupo se dividiu. A menina audaz queria seu vídeo na feira infernal e o Pequeno lírio não. Então foram dizer para a Vaca escolher qual das duas estava certa
e a vaca que não sabia se expressar disse:
"Fação o q quiserem eu não ligarei se este filme vier a passar"
E com essa resposta, a maliciosa e cruel Pequeno lírio deturpou as palavras da pobre e inocente vaca e disse:
"Viu não é só eu q não quer que o filme seja mostrado"
A menina audaz ficou furiosa com a vaca e começou a chama-la pelo nome original dado a ele pela tenebrosa mãe dele Caíque era esse nome, um nome que jamais deve ser citado.
A vaca se decidiu em tomar uma decisão ela iria falar com a Pequeno lírio e enfrentar a fúria do diabo de saia. A Vaca parou na frente do pequeno lírio e disse:
“Todos querem passar então faremos isso quem sabe ganhamos o premio do próprio lorde infernal”
Então já cansada de lutar sozinha relutantemente diz a Pequeno lírio:
“Tudo bem, mas terá de levar a culpa e enfrentar a diabo de saia”
Então relutantemente o Pequeno lírio entrega a lista de votos nas patas da vaca.
A vaca encara a jornada e enfrenta hordas de demônios e finalmente consegue entregar a lista para a diabo de saia.
Mas por um infortúnio do destino quando a vaca chega de volta a fortaleza da amizade a menina audaz já tinha se ido embora então a pobre vaca ficou inconsolada e triste seus amigos tentaram ajudar , o macaco de orelhas fartas e o pobre boto de um tom de rosa fugaz tentaram anima-lo mas nada.
 O boto até cedeu seu imensurável leão, mas a pobre vaquinha nem respondeu.
O macaco e boto tentaram pedir ajuda a um gorila que vivia ali perto, mas nem o gorila gigante que tinha o tamanho de dois homens conseguiu animar a pobre vaca.
 Então a pobre vaca tristonha foi para um lugar esquecido na face da terra um lugar chamado Mauá para ali se martirizar pelos seus atos.
 Apesar de muitas luas haverem passado a menina audaz não o perdoou e assim de vaca coração arrasado, tão arrasado que nunca mais conseguiu mugir...

FIM

4 comentários:

@cesiiinhaa disse...

Eu acho que tive um dejavu...

Anônimo disse...

Eu acho que tive um dejavu... [2]

Anônimo disse...

na próxima, pode falar na cara, não vou ficar tão brava ._.'

Mary disse...

amo fabulas <3

Postar um comentário

Comentários são muito bem-vindos ^^ ! Mas sem trollagem aqui hein ò.ó